Alunos do primeiro ano de Educomunicação na USP lançam cursinho pré-vestibular gratuito

Por: Luana Machado O Cursinho E.I.T.A (Estudos Intensivos para Tensos e Ansiosos) começou como uma iniciativa de um graduando de Educomunicação, André Buccieri, que é  professor de filosofia em escolas públicas. Vendo que muitos de seus alunos estavam desmotivados e ansiosos com o vestibular, ele teve a ideia de oferecer aulas de apoio aos sábados.…