Conheça o Conselho de Leitores (as) do Jornal do Campus

Na sexta-feira, 30 de junho, acontecerá o primeiro Conselho de Leitores (as) no Auditório Lupe Cotrim (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo). O evento tem como objetivo promover uma roda de conversa com leitores e leitoras do Jornal do Campus.

O Conselho será responsável por ler as matérias presentes no jornal e fazer apontamentos, sugestões e correções. Assim, a voz da comunidade USP será ampliada, já que não é somente composta por professores e estudantes, mas principalmente por colaboradores (porteiros, seguranças, cozinheiras, funcionários das cantinas, motoristas dos ônibus circulares e muito mais).

Se você frequenta diariamente o Campus Butantã e tem uma história que precisa ser contada, compareça no dia 30! Nós vamos ouvir você e sua história pode virar matéria na próxima edição do Jornal do Campus.

O Auditório Lupe Cotrim fica no 1º andar (sala 100) do Prédio Central da ECA e o evento está programado para começar às 19h.

Texto: Aline Amaral de Lima
Edição: Gabriela Malara