outrossim: revista digital criada por estudantes da disciplina Comunicação, Culturas e Diversidades Étnico-Sociais

A revista digital outrossim é uma publicação produzida para a disciplina Comunicação, Culturas e Diversidades Étnico-Sociais da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Estudantes uniram esforços para construir coletivamente um espaço dedicado a promover um debate sobre diversidade, identidade e inclusão social a partir da produção de artigos, entrevistas, resenhas, poemas e ilustrações.

A outrossim se apresenta como um convite à reflexão, ao diálogo e à transformação. A cada página, o leitor é convidado a ampliar suas perspectivas e ouvir a voz de quem precisa falar.

A revista foi criada como uma edição única e pode ser lida clicando aqui.